Artigos Gerais jhonnylopes

Meus Seguidores

Meus Seguidores

Você está nos seguindo? Não! Então junte-se a nós agora mesmo! 

Onde estão nossos seguidores? Estão nos canais abaixo, um dele é você, ou poderá vir a ser!

Youtube: http://youtube.com/lopesjhonny

 

Facebook: https://www.facebook.com/caminhosdoemprego

 

Twitter: http://www.twitter.com/jhonnylopes

 

G+: https://plus.google.com/+JhonnyLopes

Venha enriquecer-me com seu conhecimento, sua alegria, Positividade, Amor, carinho, compreensão, dedicação, honestidade, humildade, Sim precisamos a cada dia, nos lembrarmos de amar quem está ao nosso lado, de dar carinho, falar de sentimento, esqueça as lutas do dia-a-dia, dê as costas para o desânimo, lembre-se que amigos são flores coloridas em nosso jardim, tenho certeza que você tem muitas flores enfeitando o seu!

Perceba quando as flores estão murchando, talvez você esquecesse-se de regar, pega o telefone, liga para aquele amigo (a), que você não fala a tempo, lembra de quantos momentos bons passaram, quantas aventuras, quantos risos.

Deixe o seu coração sentir o pulsar do sentimento, não se preocupe com nada, sinta sua respiração, desligue seu pensamento do mundo, pense naquela praia, naquela cachoeira, ah! os cantos dos pássaros, as borboletas voando, a brisa mansa batendo em seu rosto, experimente a felicidade, ela está dentro de você, diga ao seu colega de trabalho, é muito bom trabalhar com você!

As críticas virão, a INVEJA vai tentar te parar, Línguas facciosas falarão de você! Todavia o seu alvo é maior que tudo isso!

Diga a seu companheiro (a) Eu te Amo! Olhe para seu filho (a), perceba o seu olhar, Abrace (a), diga que você o ama. Porque a vida é muito curta! Os dias maus vêm, e se você tiver amor, e seu coração, você tem o antídoto para vencer qualquer barreira.

E por mais que muitos tentem ignorar, lá no céu Existe um Deus que te ama, e que todos os dias te estende as mãos dizendo vem meu filho amado, vem que te espero!

Desejo do fundo do meu coração um Excelente Dia, a todos os meus Amigos e seguidores em todas as mídias sociais que utilizamos

Youtube: http://youtube.com/lopesjhonny

Facebook: https://www.facebook.com/caminhosdoemprego

Twitter: http://www.twitter.com/jhonnylopes

G+: https://plus.google.com/+JhonnyLopes

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.