Curriculo jhonnylopes

10 Modelos de Curriculo

10 Modelos de Curriculo

10 modelos de currículo

Currículo modelo

Já foi escrito aqui no artigo COMO FAZER CURRICULO, que o ideal é você criar o seu próprio modelo, pelo simples fato de: “O que serve para mim pode não servir para você”, todavia resolvi disponibilizar para downloads um pacote com 10 modelos de currículo.
10 modelos de curriculoEsse pacote contém 10 modelos bem estruturados de currículos, carta de apresentação e dicas de elaboração em formato (*.doc) que servem como base para confecção de um currículo para quem não tem idéia de como fazer.
Ideal para quem busca um novo emprego, o primeiro emprego e uma ajuda para recolocação no mercado de trabalho.
O Pacote está em uma pasta zipada no formato.rar, você vai precisar do utilitário winrar para descompactá-la, esse software poderá ser baixado do site baixaki.
Resumo do conteúdo do pacote
  • ·         Modelos que não recomendamos, pois já está em desuso nos dias atuais;
  • ·         Modelo de currículo para estágios;
  • ·         Dicas para elaboração;
  • ·         O que fazer o que não fazer;
  • ·         Melhorando a estética com dicas profissionais de elaboração;
  • ·         Dicas de Visual e formatação;
  • ·         Modelo de carta de apresentação;
  • ·         Modelo de aumento salarial;
  • ·         E muito mais.

 Glossário:

Zipada = “Uma pasta zipada, é uma pasta compactada, diminui o tamanho dos arquivos para ocupar menos espaço no servidor ou no disco rígido, porém os arquivos só poderão ser utilizados após a descompactação, quer um exemplo prático? _ É como uma bola murcha ou uma câmera de ar vazia ocupa menos espaço quando vazia! Porém para utilizarmos precisamos enchê-las de ar, sacou?!”
Baixaki = “Site de Download de jogos, programas, papéis de parede, aplicativos e mais.
Winrar = “Programa para compactação/descompactação mais famoso do mundo.
Formato.rar = “Formato de arquivo gerado/compactado no Winrar.”
Atenciosamente Jhonny Lopes.

—————————————————–

Clique no Botão abaixo para baixar o pacote:

Autor

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 Comentários

  1. mengão2010 disse:

    Bom dia queria saber como eu faço para remodelar meu curriculo pra enviar para as escolas e academias eu sou formado em educação fisica e queria muito aprender com vc

  2. Jhonny Lopes disse:

    Olá Mengão2010, primeiramente obrigado por visitar e comentar em meu Blog.
    Para montar a estrutura básica e muito funcional de seu currículo Siga essa ordem: Seu nome em destaque logo no título, abaixo vem sua identificação: Endereço e formas de contato,
    Formação: Coloque o nome da Instituição de ensino, inicio e conclusão e o nome do Curso, no seu caso Educação Física. Objetivo: No objetivo seja claro coloque a vaga que você deseja.
    Qualificações Profissionais: Aqui é onde você “Moldará” seu currículo da maneira que você deseja para as escolas e academias, aqui você vai reforçar seu objetivo exemplo:
    Se você colocou no objetivo “instrutor de academia”, neste caso em qualificações profissionais você deverá destacar tais habilidades adquiridas na faculdade ou em trabalhos anteriores que o qualifica como tal, tente combinar as informações de sua qualificação com a descrição da vaga em questão, o segredo aqui é tudo que não for relevante a vaga, não coloque no currículo, isso é personalização, certo!
    Fazendo isso você terá todas as chances de conseguir uma bela entrevista, daí em diante e com você.
    Utilize – se da ferramenta de Marketing pessoal e faça uma excelente propaganda a seu respeito, mas Lembre-se, seja sincero, coloque sempre a verdade em seu currículo.

  3. Anonymous disse:

    gostaria de um modelo de curriculum para estagio de estetica nivel superior obrigada rosana eudoxiaprim@hotmail.com

  4. Jhonny Lopes disse:

    Insisto em dizer com essas dicas “Seguindo as dicas deste blog e de muitos outros profissionais na internet, você deverá criar seu próprio modelo, Evite modelos generalizados, principalmente os modelos que muitas agências de emprego disponibilizam, são modelos totalmente ultrapassados, “digo isso por experiência própria”.” Você poderá criar seu Próprio modelo de “estética superior”, Currículo é currículo, não existe diferenciação de estética quanto ao nível de formação! Fique ligado! Simplicidade, e objetividade, é o que você precisa, esqueça os modelos, modelos são como – Tendência de Moda, você ver cada Design esquisito, no entanto nesse caso o modelo da roupa final acompanhará apenas a Tendência e não o modelo, sacou?

  5. Amanda disse:

    Oi boa tarde! Gostaria muito de saber se é importante colocar uma síntese de suas qualidades e pretensões no próximo emprego?? Não sei o que eu coloco…. Gostaria muito de uma opinião.
    Obrigada

    • jhonnylopes disse:

      Olá Amanda, Eu julgo desnecessário colocar uma síntese de suas qualidades e pretensões no próximo emprego, procure ressaltar isso nas qualificações profissionais(o que você sabe fazer?), o item qualificações profissionais serve para isso, descrever no que você é qualificada. Uma coisa que não gosto no currículo é descrições do tipo: Contribuir para o crescimento da empresa, dando o melhor de mim etc…

  6. Rafael disse:

    Queria saber se seria possível a elaboração de um curriculum com o perfil mas administrativo e áreas afins.
    Segue meu e-mail para demais contatos.
    Outlook – rafaelkleiton_fael@hotmail.com
    Gmai – raafaelkleiiton@gmail.com

    Atenciosamente,

    Rafael Kleiton

  7. Paulo disse:

    Como elaborar um currículo para estagio em suporte técnico e help desk, sem experiência,estou cursando 2 semestre em TI, tenho uma entrevista marcada para dia 11/05/16, desde já obrigado

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.