Artigos Gerais jhonnylopes

Downloads

Downloads

Central de Download Caminhos Do Emprego

Neste espaço você poderá efetuar os Downloads dos conteúdos disponíveis em Caminhos Do Emprego.

Procedimento para download GRÁTIS:

O arquivo será baixado através do PagSocial GRÁTIS

Com o PagSocial você baixa um arquivo em troca de uma mensagem nas redes sociais.

1º Escolha o Arquivo que desejar baixar, Clique no Botão cor LARANJA que está escrito “Clique Aqui para baixar”.

2º Abrirá uma página com 3 opções. Baixar com o Facebook, Baixar com o Orkut, Baixar com o Twitter. Escolhendo uma das opções e após você fazer o login e autorizar o acesso, Será postada uma mensagem na rede social escolhida.

3º Não se esqueça de autorizar o aplicativo, conceder o acesso.

4º Aguarde, você será redirecionado de volta para o PagSocial, onde você deverá clicar no Botão cor VERDE escrito Baixar arquivo. Pronto! Qualquer Dúvida Deixe seu comentário e E-mail que entraremos em contato.

Excel para administração financeira

A sua saúde financeira vai bem?

Planilha para controle de Orçamento Doméstico

Nem sempre a administração do orçamento doméstico é uma tarefa fácil.

Fazer o orçamento doméstico, em resumo, significa examinar como o dinheiro é gasto e planejar, avaliando as reais necessidades, as prioridades, para poder viver dentro das reais condições financeiras.
A família também precisa está comprometida para que os objetivos comuns sejam alcançados.
O primeiro passo para controle de um orçamento doméstico eficaz é relacionar todos os gastos fixos (água, Luz, Telefone, Aluguel etc) e os variáveis (Saúde, lazer, Educação, etc.), podendo assim ter uma visão real das despesas que podem ser resolvidas ou mesmo eliminadas.
Com essas informações em mãos, então se deve projetar o orçamento para os próximos meses, considerando também as despesas eventuais como volta às aulas e datas comemorativas.
Em relação às receitas é importante relacionar os valores líquidos dos salários, rendas, e recebimentos diversos para realizar os cálculos.

Pensando nisso desenvolvi uma planilha completa e com e com as formúlas e funções em aberto para que você aprenda a desenvolver suas próprias formúlas no Excel, que vai lhe ajudar a controlar seu orçamento.

10 Modelos de Curriculo Grátis.
Esse pacote contém 10 modelos bem estruturados de currículos, carta de apresentação e dicas de elaboração em formato (*.doc) que servem como base para confecção de um currículo para quem não tem idéia de como fazer.

Ideal para quem busca um novo emprego, o primeiro emprego e uma ajuda para recolocação no mercado de trabalho.


O Pacote está em uma pasta zipada no formato.rar, você vai precisar do utilitário winrar para descompactá-la, esse software poderá ser baixado do site baixaki.
Resumo do conteúdo do pacote
  • Modelos que não recomendamos, pois já está em desuso nos dias atuais;
  • Modelo de currículo para estágios;
  • Dicas para elaboração;
  • O que fazer o que não fazer;
  • Melhorando a estética com dicas profissionais de elaboração;
  • Dicas de Visual e formatação;
  • Modelo de carta de apresentação;
  • Modelo de aumento salarial;

 E muito mais.

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. edi gouvea disse:

    Comprei o livro Aux. e Assist. Administrativo,assim que ler,comentarei sobre o mesmo…

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.