Processo Seletivo jhonnylopes

Atento busca profissionais em todo o Brasil, saiba mais sobre a seleção

Atento busca profissionais em todo o Brasil, saiba mais sobre a seleção

A Atento, que é uma das maiores empresas que atuam nas áreas de contact center do país, bem como terceirização de processos de negócios, está com processo de seleção visando selecionar candidatos para atuar em mais de 2300 oportunidades de emprego para todo o Brasil.

contact center

Saiba que as vagas para teleoperador na área operacional são distribuídas entre algumas cidades da seguinte forma:

São Paulo, 250 em Santos (SP), 13 em Santo André (SP), 107 em São Bernardo (SP), 28 em Campinas (SP), entre várias outras oportunidades.

É importante citar que para a área presencial serão oferecidas 3 vagas para São Paulo no cargo de consultoria comercial I.

Das inscrições para o processo de seleção.

Saiba que para as vagas na função de teleoperador, todos os candidatos precisam se cadastrar através do site www.atento.com.br e encaminhar um curriculo via e-mail para o endereço recrutamentoselecao@atento.com.br ou ainda é possível entrar em contato via telefone elo 0800 771 4014.

Para se candidatar as oportunidades de forma presencial em consultoria comercial, todos os interessados precisam encaminhar seu curriculo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Dos requisitos para participar do processo de seleção.

Saiba que para o cargo de teleoperador é importante se ter nível médio completo de ensino, além de bom vocabulário, boa dicção e fluência verbal, desenvoltura de relacionamentos interpessoais, conhecimentos de informática e ainda habilidade me digitação.

Para está preparado além das dicas do nosso blog caminhos do emprego, acesse também nosso canal de Informática no Youtube: http://youtube.com/lopesjhonny

“Para está preparado além das dicas do nosso blog caminhos do emprego, acesse também nosso canal de Informática no Youtube: http://youtube.com/lopesjhonny

Para as oportunidades de consultor comercial II os candidatos precisam ter cursos de ensino superior completo ou em curso de domínio de informática e de internet, possuir habilitação e carro próprio, é fundamental ter experiência anterior com vendas externas, processo de liderança de equipes, habilidades de negociação com clientes, organização, e ainda um excelente relacionamento interpessoal.

Dos benefícios oferecidos pelo processo.

Saiba que todas as oportunidades de trabalho da Atento ocorrem através de regime CLT. E a empresa oferece uma assistência médica, vale refeição ou alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, auxílio creche e auxílio a criança especial.

As remunerações oferecidas variam conforme os clientes e as cargas horárias. Além de tudo isto as companhias possuem parcerias com instituições de ensino em todo o país, em cursos superiores tanto de graduação ou pós graduação. Por isso são tantas vantagens que você não deve deixar de participar.

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.