Processo Seletivo jhonnylopes

BRMalls e Rhodia divulgam abertura de inscrições para programa de estágio

BRMalls e Rhodia divulgam abertura de inscrições para programa de estágio

As vagas oferecidas são para cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Esta graduação deverá ser concluída entre Julho de 2016 e julho de 2017. Conheça mais sobre as oportunidades logo abaixo.

 estagioRecentemente a BRMalls e a Rhodia divulgaram a abertura de inscrições para os seus programas de estágio, estas oportunidades são exclusivamente para profissionais de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Conheça o programa da BRMalls

A BrMalls divulgou a abertura de um novo processo de seleção para o programa de estágio 2015. Ao todo são oferecidas 12 vagas para a cidade de Rio de Janeiro.

Requisitos para participar deste processo.

Para participar deste processo, os candidatos precisam concluir a sua graduação entre os períodos de julho de 2016 e julho de 2017 através dos cursos voltados a áreas de administração, direito, economia, engenharia, psicologia, ciências contábeis, entre outras áreas. É importante ainda contar com conhecimentos de pacote Office e inglês intermediário.

Para está preparado além das dicas do nosso blog caminhos do emprego, acesse também nosso canal de Informática no Youtube com aulas dos softwares do pacote office: http://youtube.com/lopesjhonny

“Para está preparado além das dicas do nosso blog caminhos do emprego, acesse também nosso canal de Informática no Youtube com aulas dos softwares integrantes do pacote office: http://youtube.com/lopesjhonny

Como benefícios a empresa deverá oferecer vale refeição, transporte, seguro de vida e bônus de participação.

Este processo de seleção deverá contar com uma etapa de avaliação de forma online através de provas de conhecimentos específicos, além de três etapas presenciais, painéis de negócios com sistema de RH, entrevistas individuais e ainda entrevistas finais com o CEO da empresa.

Os candidatos aprovados passam por uma integração para conhecer mais sobre o negócio e a cultura da empresa.

As inscrições devem ser feitas através do endereço www.vagas.com.br/brmallsestagio.

Conheça o processo de seleção da Rhodia.

estagiariaA Rhodia, empresa que faz parte do grupo Solvay, divulgou a abertura de inscrições para o processo de seleção para o programa de estágios 2016. A empresa tem uma previsão de oferecer um equivalente de 120 vagas para preenchimento para estudantes universitários o que em 2016 deverão estar cursando entre o penúltimo e último ano de faculdade.

Estas oportunidades de estágio são para áreas ambientais, comerciais, áreas de engenharia, jurídicas, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, relações governamentais, entre outras oportunidades.

Os candidatos precisam ter conhecimentos de nível avançado em inglês, e conhecimentos de informática como usuários. Os aprovados devem receber uma bolsa que chega a R$ 1690 mensais.

Para se inscrever no processo acesse www.rhodia.com.br.

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.