Concursos Públicos jhonnylopes

Concursos Ananindeua

Concursos Ananindeua

Encerram amanhã 01/09/2015 as inscrições para o Concurso da Prefeitura Municipal de Ananindeua.

A prefeitura de Ananindeua abriu um novo edital para cargos públicos para a região. A prova será dividida entre prova objetiva de múltipla escolha de prefeitura-de-ananindeuamodo classificatório e eliminatório. Prova de títulos para identificar habilidade no cargo proposto.

Os valores das inscrições são de R$80 reais para cargos de nível superior, e as inscrições online devem ser feitas via este link onde tem o regulamento completo e ainda a emissão dos boletos necessários para confirmação da inscrição. A isenção da matricula também é um direito do concurseiro, tendo de ser solicitada igual sinalizado no edital completo.

Estão liberadas 525 vagas para ampla concorrência, lembrando que algumas vagas serão separadas para candidatos com deficiência física. Para declarar concorrência neste tipo de vaga é necessário comprovação medica de que não impede exercer a função, este laudo médico deve ser entregue em um dos postos de Ananindeua.

Provas

Na primeira fase será dividida desta seguinte forma as provas para todos os candidatos:

Prova de múltipla escolha, com duração máxima de 3h na sala de aula. A prova é de caráter classificatório e eliminatório e valerá de 0 a 10. As disciplinas pedidas serão: Língua Portuguesa, Conhecimentos Pedagógicos, Legislação e Noções de Informática, além uma parte reservada para conhecimentos específicos do cargo pedido.

A segunda fase é para avaliar os títulos do profissional a fim de constatar sua veemência:

Consulta de títulos dos tipos: Mestrado, Doutorado e Lato Sensu.

Todos os candidatos tem o direito de recorrer a qualquer momento encontrando qualquer tipo de erro sendo no edital ou nos resultados das provas. Alguma correção pode ser pedida para ser revisada e todos esses recursos podem ser acionados via internet.

Cargos

Professor de artes: 30 vagas (2 vagas para pessoas com deficiência)

Professor de ensino religioso: 20 vagas (1 vagas para pessoas com deficiência)

Professor de língua portuguesa: 20 vagas (1 vaga para pessoas com deficiência)

Professor de matemática: 20 vagas (1 vaga para pessoas com deficiência)

Professor de inglês: 20 vagas (1 vaga para pessoas com deficiência)

Professor de educação física: 30 vagas (2 vagas para pessoas com deficiência)

Para visualizar outras vagas, neste link : http://www.cetapnet.com.br/cetapsite/

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.