Qualificação Profissional jhonnylopes

Excel passo a passo para iniciantes

Excel passo a passo para iniciantes

Conheça o Curso de Excel Passo a Passo para iniciantes, que está revolucionando a forma das pessoas aprenderem Excel de Verdade e estarem preparados para os desafios diários no mercado de trabalho.

Excel Aula 01

Até o momento, só na aula 01, foram 3.821 Comentários de pessoas que mudaram suas rotinas através do Conhecimento do Excel.

Clique aqui para se inscrever na Lista VIP do Curso de Excel Passo a passo!

Com 889.316 Acessos na Aula 01 e 2.115945 Em todo o Canal, Jhonny Lopes é o Professor de Excel nº01 no Youtube, suas aulas conquistaram fãs no mundo inteiro.

Os 10 Países com Mais acessos são:

  • Brasil
  • Portugal
  • Angola
  • Moçambique
  • Estados Unidos
  • México
  • Colômbia
  • Peru
  • Japão
  • Cabo Verde

Confira alguns Depoimentos:

“Ganhou mais uma inscrita e mais uma aluna! Obrigada pela iniciativa, o mundo precisa de mais pessoas como você. Deus abençoe!” Amanda Artes e Crochê

“Parabéns pela sua maravilhosa iniciativa Jhonny Lopes, em compartilhar esse conhecimento tão valorizado pelas empresas em geral, principalmente nas áreas de gestão e logística! se possível aprofunde cada vez mais os exemplos aplicando em casos reais, Obrigado mesmo! parabéns!” Leandro Flores

“Cara parabéns, nesse mundo de hoje, onde temos um mundo capitalista, você tendo esse bom coração de nos ceder um curso como esse gratuito, só tenho a lhe agradecer, pois está me ajudando bastante no meu curso de Logística. Valeu amigo, abraço!” Vinycius Galdino

“Boa noite Jhoony Lopes,

Sou portuguesa, estou desde Dezembro de 2013 a viver na Suíça à procura de uma oportunidade e preciso de aprender o Excel para um futuro emprego, procurei no Youtube sobre o assunto e descobri as suas aulas, tenho estudado e aprendido muito, muitos parabéns!!!

Por favor continue o excelente trabalho que tem feito.

Melhores cumprimentos
Susana Sousa

“Olá Jhonny, tudo bem?

Eu sou uma brasileira que mora em Portugal, e estou assistindo suas aulas para aprender a trabalhar com o Excel.
Veja, que você está ajudando, até pessoas que moraram aqui na Europa, como eu.
E sem dúvida, nunca devemos deixar de sonhar, e não se importar com as palavras negativas de algumas pessoas.
Parabéns pelo trabalho, e desejo-lhe sucesso!

obrigada por disponibilizar as aulas!”

“Olá professor! Eu sou o Albano, sou Angolano e muito sinceramente estou feliz e grato por estar a fazer esse curso, quero dizer que eu gostei da tua metodologia de ensino, explicas muito bem e estou aprendendo muito. Muito obrigado por essa oportunidade de estar aprendendo contigo e que Deus te abençoe sempre.”

 Estes são alguns dos mais de 03 Mil comentários só na aula 01 – Conheça nosso canal agora mesmo: http://youtube.com/lopesjhonny Além das aulas sucesso absoluto em Excel, temos também no Canal, videos motivacionais, cursos de Word, Access e PowerPoint.

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.