Curriculo Processo Seletivo jhonnylopes

Assaí Atacadista – Está contratando- Cadastre seu currículo

Assaí Atacadista – Está contratando- Cadastre seu currículo

O Assaí é um dos atacadistas mais tradicionais do país, em operação desde 1974, integrante do Grupo Pão de Açúcar e do multinacional Casino.
Atualmente conta com profissionais extremamente especializados, treinados e capacitados para atender e abastecer pequenos e médios comerciantes nas principais regiões do Brasil, com a mesma filosofia de oferecer sempre o melhor negócio! Estamos em ampla expansão pelo Brasil e agora iremos inaugurar uma nova loja em Goiânia. Venha fazer parte desta família!

 

Coordenador de Manutenção (v1352111) São Paulo / SP / BR

Assai  –  Supervisão/Coordenação

Responsabilidades: – Garantir o funcionamento dos equipamentos e instalações das lojas, – Executar os serviços de manutenção, analise técnica, liberação de ordens de serviços e seus pagamentos, acompanhar e controlar orçamentos de despesas de manutenção preventiva e corretiva, nos equipamentos operacionais, refrigeração, infraestrutura elétrica, hidráulica e civil, elaborar planos de ação…

Analista Tributário Fiscal Júnior (v1351386) São Paulo / SP / BR

Grupo Pão de Açúcar – ASSAÍ  –  Júnior/Trainee

Atribuições: Experiência em legislação de ICMS/PIS/COFINS/ ST; Apuração de impostos das notas; Analise do sistema checando se as lojas entraram com a nota correta; Cadastro de produtos e todos os seus tributos federais, estaduais e municipais; Contato com os fornecedores;; Pré requisitos: Pacote Office completo nível avançado; Formação em Ciências Contábeis ou áreas correlatas; …

 

Analista Administrativo Júnior (v1347499) São Paulo / SP / BR

Assaí Atacadista  –  Supervisão/Coordenação

Requesitos: – Atuação em áreas administrativas operacionais com foco em planilhas, gráficos, tabelas, fórmulas avançadas e tabela dinâmica. – Excel Avançado – Superior completo ou cursando Atividades diarias: -Elaborar relatórios gerenciais das obras/reformas e controles em Excel -Criação de indicadores da área referente aos custos das obras, reforma e reposições de equipamentos -…

ASSISTENTE COMERCIAL (v1347408) Campo Grande / MS / BR

ASSAÍ  –  Auxiliar/Operacional

Executam serviços de apoio nas áreas de compras, administração, finanças e logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Entre outras atribuições do setor. Necessário Ensino médio completo e experiência de no minimo 6 meses na função. …

Analista Tributário Júnior (v1342827) São Paulo / SP / BR

Assaí Atacadista  –  Júnior/Trainee

Conhecimento em NCM – Código de produto Vai trabalhar dentro da rotina com impostos diretos e indiretos, fazendo apuração dos impostos e entrega das obrigações assessorias. Conhecimento em analise e interpretação de legislação com foco no Sudeste, Sul e Nordeste. Preenchimento de cadastro no sistema, carta de correção e atendimento de fiscalização de qualquer espécie. Salário comp..

 

Chefe Frente de Caixa (v1341541) Várzea Grande / MT / BR

Assaí  –  Auxiliar/Operacional

Coordenação da equipe da Frente de Caixa. Responsável pela gestão dos indicadores e da equipe de trabalho. * Necessário Ensino Médio completo; * Experiência será considerado um diferencial; * Disponibilidade de horário; SALÁRIO:A combinar LOCAL DE TRABALHO: ASSAÍ- VÁRZEA GRANDE-MT – Benefícios: Assistência Médica Assistência Odontológica Auxilio funeral Cartão Corporativo …

TELEVENDAS (Ramo Atacadista) – Manaus (v1339956) Manaus / AM / BR

Assai  –  Auxiliar/Operacional

Buscar o cumprimento das metas de venda da seção, contatando os clientes de sua carteira e buscando a prospecção de novos, apresentando a loja, produtos em oferta, campanhas específicas, acompanhando todo o processo (separação das mercadorias, emissão do boleto, análise de credito ? se necessário e retirada da mercadoria), para garantir a finalização da venda. DESAFIOS Atingir as metas de v…

Chefe de RH de Loja Manaus (v1339955) Manaus / AM / BR

Assaí  –  Júnior/Trainee

Pré-Requisitos: – Formação Acadêmica: Desejável Ensino Superior – Informática: Pacote Office Básico – Experiência generalista em RH, Folha de Ponto, Recrutamento e Seleção, Treinamento e desenvolvimento. Conhecimentos: – Gestão do Ponto de Frequência; – Recrutamento e Seleção; – Gestão de uniformes e EPI; – Ações motivacionais e de endomarketing; – Processos de admissão e desligame…

CHEFE DE PREVENÇÃO DE PERDAS (v1338785) Rondonópolis / MT / BR

ASSAÍ  –  Auxiliar/Operacional

Responsável em realizar o controle de entrada e saída de clientes e funcionários, acompanhamento de cargas e descargas, conferência de compras na frente do caixa , prevenir furtos na loja, portaria e CFTV. Responsável por desenvolver e acompanhar a equipe de trabalho do setor assim como realizar a escala de trabalho da equipe entre outras atividades. Necessário Ensino médio completo. Hor…

 

Clique aqui para se cadastrar!

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários

  1. Jacira Santos disse:

    Você estar precisando de ajudante geral

  2. Cibele Cristina Bueno disse:

    Preciso de uma oportunidade de emprego

  3. Vanuza disse:

    Vocês têm vaga para assistente social cursando sétimo período.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.