Curriculo Processo Seletivo Qualificação Profissional jhonnylopes

Trabalhe na Boticário

Trabalhe na Boticário

Nossa beleza é feita por pessoas 🙂

 

Trabalhar aqui é viver um ambiente de possibilidades e fazer parte de uma organização inovadora e ética, comprometida com a sustentabilidade. Não por acaso, desde o nascimento do Grupo Boticário, em 2010, a organização faz parte dos principais índices de avaliação das Melhores Empresas para Trabalhar, como o Guia Você S/A & Exame e Great Place to Work, e também de Melhores Empresas para Começar a Carreira, da revista Você S/A.

Queremos contar com profissionais comprometidos e capazes de colaborar efetivamente com a beleza que a gente faz, levando ao crescimento de nossos negócios. Por outro lado, queremos contribuir para o desenvolvimento de pessoas mais felizes e realizadas.

 

Confira as vagas:

 

  • Analista Inteligência Vendas Jr (v1354307) São José dos Pinhais / PR / BR

O Boticário  –  Júnior/Trainee

Responsabilidades: – Desenvolvimento e atualização do banco de dados da área; – Análise de dados – monitoramento dos indicadores e resultados da área. Requisitos: – Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou área afins; – Excel Avançado; – Access Intermediário.
  • Jovem Aprendiz (v1354027) São Paulo / SP / BR

Eudora  –  Auxiliar/Operacional

Responsabilidades: Desenvolver atividades administrativas básicas, tais como: entregar malotes, emitir cópias e arquivar documentos, atender telefone, digitar textos, e outras atividades correlatas. Requisitos: – Ensino médio cursando; – Noções básicas em Word, Excel, Power Point e Outlook.
  • Analista Transporte Jr (v1351577) São José dos Pinhais / PR / BR

Grupo Boticário  –  Júnior/Trainee

Responsabilidades: • Gestão dos Slas dos parceiros logísticos estratégicos de forma a assegurar o elevado nível dos serviços prestados e alinhados com os custos previstos; • Realizar análise crítica sobre os resultados de Frete e Performance de Entrega; • Identificar causas dos desvios, desenvolver e implementar ações para a melhoria do resultado. Requisitos: • Graduação e administração …

  • Comprador II (v1345603) São José dos Pinhais / PR / BR

Grupo Boticário  –  Sênior

Responsabilidades: – Propor e implementar a estratégia de compras definida para sua categoria; – Conduzir analises do mercado de atuação usando ferramentas, benchmark e melhores práticas; – Gerir o spend da categoria de sua responsabilidade; – Conhecer a cadeia de abastecimento; – Conhecer os movimentos mercadológicos do segmento de atuação; – Promover prospecções locais e globais de fon…

  • Analista Transporte Pl (v1345297) São José dos Pinhais / PR / BR

Grupo Boticário  –  Pleno

Responsabilidades: • Realizar análise crítica sobre os resultados de Frete e Performance de Entrega; • Identificar causas dos desvios, desenvolver e implementar ações para a melhoria do resultado; • Gestão de operações de distribuição B2C; • Fazer follow-up sobre ações de melhoria na área de atuação e imprimir velocidade e rigor na aplicação; • Gestão dos Slas dos parceiros logísticos es…

  • Analista de Serviços de Marketing Pl – Editor(a) de Beleza (v1337383) Brasil

Grupo Boticário  –  Pleno

Principais Responsabilidades Deverá atuar no núcleo de marketing digital e seu escopo será planejar e co-criar pautas de conteúdo de beleza para Redes Sociais, criar, desenvolver e finalizar redação de textos para posts, campanhas publicitárias e institucionais. Será responsável pela produção e revisão de textos publicitários e jornalísticos para campanhas publicitárias e comunicação instituc…

  • Pesquisador III (v1341985) São José dos Pinhais / PR / BR

Grupo Boticário  –  Pleno

Responsabilidades: • Disponibilizar tecnologias e produtos com possibilidades de aplicação em produtos e serviços ao consumidor, para todas as categorias e Unidades de negócio, que atendam o mercado atual e futuro com foco principal em itens de maquiagem. • Atuar de maneira criativa na busca de produtos e soluções; • Interação com as categorias de DP; • Participar na geração de publicaçõe…

  • Analista Logística Pl – Rio de Janeiro/RJ (v1332994) Rio de Janeiro / RJ / BR

Eudora  –  Pleno

Responsabilidades: Apoio no planejamento da gestão orçamentária das áreas; Controle, apoio e suporte das atividades das filiais; Participação em projetos relacionados á sua área de atuação; Busca de atualização tecnológica e melhorias de práticas nos processos logísticos; Monitorar as análises críticas elaboradas dentro da área operacional logística e criar mecanismos para a efetivação…

  • Analista Logística Pl – Recife/PE (v1331572) Recife / PE / BR

Eudora  –  Pleno

Responsabilidades: Apoio no planejamento da gestão orçamentária das áreas; Controle, apoio e suporte das atividades das filiais; Participação em projetos relacionados á sua área de atuação; Busca de atualização tecnológica e melhorias de práticas nos processos logísticos; Monitorar as análises críticas elaboradas dentro da área operacional logística e criar mecanismos para a efetivaç…

 

CANDIDATAR!

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.