Artigos Gerais jhonnylopes

Trabalhe no banco Itaú – São mais de 100 vagas

Trabalhe no banco Itaú – São mais de 100 vagas

Venha fazer parte da família Itaú 

Você já parou para pensar na importância que um banco tem na vida das pessoas? Uma instituição financeira pode ajudar a realizar sonhos, investir em grandes ideias e transformar uma sociedade inteira num lugar melhor para se viver. Um banco ajuda pessoas a crescer e empresas a progredir. Nações com economias fortes têm uma característica em comum: contam com bancos sólidos. Esse é o papel que nós, do Itaú Unibanco, fazemos questão de ocupar na sua vida e na vida do país – o de agentes de transformação, que são parte de uma instituição comprometida em promover melhorias em seu entorno e que sabe que só será bem-sucedida se ajudar a construir à sua volta um ambiente economicamente saudável.

Se você olhar para a história do Itaú Unibanco, vai perceber que trilhamos esse caminho há muito tempo. Nos anos 80, por exemplo, criamos a Fundação Itaú Social e o Instituto Unibanco. Hoje, essas instituições desenvolvem programas para melhorar a qualidade do ensino público, influenciando políticas públicas do Ministério da Educação. Ainda nos anos 80 surgiu o Itaú Cultural, que há 25 anos usa a tecnologia para disseminar a arte entre milhões de brasileiros. Foi um jeito que encontramos de fortalecer a sociedade que nos faz fortes.

 

Trabalhe no iatú

 

 

São mais de 100 vagas. Clique aqui e se candidate! 

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.