Curriculo Processo Seletivo Qualificação Profissional jhonnylopes

Trabalhe na NETSHOES

Trabalhe na NETSHOES

Com atuação no Brasil, Argentina e México, somos apontados como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. O esporte está no nosso DNA, assim como a inovação, praticidade e agilidade. Nossa missão é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer. Para isso, oferecemos mais de 40 mil artigos esportivos, em mais de 25 categorias como corrida, futebol, fitness, musculação, suplementos, bike, basquete e muito mais. Estamos prontos para te atender a qualquer hora e em qualquer lugar, seja no seu computador, celular ou tablet.

Conte com a gente seja na superação de um recorde, na conquista de uma competição, na prática do seu exercício favorito e até mesmo na emoção de torcer pela equipe do seu coração.

Conecte-se ao esporte.

 

Vagas:

 

Clique aqui para ver as vagas. CANDIDATAR!

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.