Curriculo Processo Seletivo Qualificação Profissional jhonnylopes

Trabalhe na Sky

Trabalhe na Sky

Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil.

 

A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País.

 

Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand, o “Cine SKY HD”, o primeiro aplicativo para iPhone e iPad do mercado de TV paga e é a única operadora que oferece o serviço de vídeo calibragem.

 

A SKY tem o compromisso de conduzir os negócios seguindo os mais altos padrões de integridade e mantendo um nível de conduta ética consistente com os valores de nossa empresa.

 

Vagas:

  • MONITOR DE CAMPO (Londrina/Maringá) (v1361417) Londrina / PR / BR
  • ANALISTA DE PLANEJAMENTO COMERCIAL SR (v1361393) São Paulo / SP / BR

  • ANALISTA CONTÁBIL SR (v1361322) São Paulo / SP / BR

  • ANALISTA ESTRATÉGIA SR (v1360757) São Paulo / SP / BR

  • Jovem Aprendiz (v1358687) São Paulo / SP / BR
  • Anl Estrategia Sr (v1358525) São Paulo / SP / BR
  • Analista Sênior Tax Diretos (v1356425) São Paulo / SP / BR

  • ANALISTA RETENÇÃO PL (v1351359) São Paulo / SP / BR

  • Supervisor Web (v1350886) São Paulo / SP / BR

  • Especialista Web (v1350881) São Paulo / SP / BR

 

CANDIDATAR!

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.