Qualificação Profissional jhonnylopes

Dicas para o sucesso de jovens profissionais

Dicas para o sucesso de jovens profissionais

Não há premiações para talento, apenas para resultados. Por isso conheça logo abaixo alguns fatores para conquistar uma carreira de sucesso.

Jovens profissionais

Temos como um fato, que os jovens tenham a vida inteira pela frente, em contrapartida, quando o assunto é a vida profissional, quanto maior e mais sólida for esta base, maiores e melhores serão as chances de conquistar seu sucesso. Quem investe no começo de sua carreira poderá ter mais tempo de construir, e mais de 70% do crescimento de salários acontecem nos primeiros dez anos de carreira, levando esta estimativa em conta, o começo da carreira deve ser devidamente executado, para atingirmos um futuro relevante.

Invista tempo em sua carreira profissional, acesse nosso canal do Youtube com cursos de Excel, Access, Word e PowerPoint Gratuitamente, cursos de alta qualidade, canal com quase 2 Milões de views e mais de 30 Mil Inscritos. Acesse: youtube.com/lopesjhonny

Não trate o seu tempo como limitado.

São raras as vezes que encontramos jovens profissionais com um bom senso de urgência em alcançar o seu próximo nível. Quando um jovem possui uma idade de 20 e poucos anos, tem a sensação de contar com todo o tempo do mundo para descobrir e conquistar o que quer.

Mas quando percebe este tempo, e que ele foi perdido, isto irá acontecer tarde demais. É a hora de aproveitar ao máximo todas as oportunidades que você tiver, tudo porque haverá um momento que você não terá oportunidades.

Sempre que puder, pegue o telefone.

Deixe de se esconder atrás do seu computador. Esta deverá ser sua primeira atitude e não a última de falar com uma pessoa real. Pense quantas são as oportunidades que você pode perder, simplesmente por mandar e-mails ao invés de telefonar e criar vínculos consistentes com a pessoas.

Não seja um dos profissionais que se a internet cair, pedirá para ir para a casa. Comece a fazer a diferença.

Não espere orientações de o que fazer.

É possível que você não tenha um senso de direito, sem um senso de responsabilidade determinada. Você jamais chegará a frente e se espera que alguém possa lhe dizer sempre o que fazer não terá sucesso. Alegar que ninguém lhe pediu para fazer é uma receita do fracasso, se for para errar, erre pelo excesso e não pela falta de atitude no trabalho.

“Você jamais chegará a frente e se espera que alguém possa lhe dizer sempre o que fazer não terá sucesso”

Gostou do artigo? espero que sim, gostaria de recomendar nosso canal do Youtube, cursos de Excel, Access, Word e PowerPoint Gratuitamente: Acesse: youtube.com/lopesjhonny

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários

  1. Jamilson Ferreira dos santos disse:

    Jhonny Lopes, boa tarde!!
    Já acompanho suas aulas pelo youtube, gostaria de saber se vc tem um pacote completo de Excel básico, intermediário, e avançado com um preço acessível, pois estou desempregado e quero aproveitar pra me qualificar, aguardo sua resposta ansiosamente, desde já agradeço.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.