Reflexão jhonnylopes

Qual é o tamanho dos seus sonhos?

Qual é o tamanho dos seus sonhos?

O tema de hoje é para você que está passando por adversidades, pressão no trabalho, é para você que de alguma forma deixou de sonhar, deixou de acreditar em você mesmo!

Objetivos deste artigo:

Proporcionar Automotivação, incentivo, inspiração, ressuscitar de sonhos, transformação,  amor ao próximo etc.!

sonhos

Ao logo desta página, preparei especialmente para você videos simples, gravados muitas vezes em situações incomuns, mas com muita humildade e amor!

Espero que algum destes videos traga uma transformação em sua vida, uma mudança para melhor, que de alguma forma, destrave a engrenagem que está emperrada e tenha feito você parar!

Meu objetivo e minha missão, e fazer de você um campeão, um vencedor, um conquistador de sonhos possíveis, eu me chamo Jhonny Lopes, sou o administrador deste Blog Caminhos do Emprego e procuro fazer de tudo para que você, meu amigo, minha amiga, meu irmão, tenha dias melhores, e esteja em paz com seu corpo, sua alma e seu espirito.

Segue abaixo os videos

 

Video #01 – Qual é o tamanho dos seus sonhos?

Qual é o tamanho dos seus sonhos? Assista este video, que gravei para te incentivar a voltar a sonhar, a acreditar no seu potencial, no video eu te dou a receita para lidar com pressão, frustrações, e batalhas do dia a dia no trabalho.

Video #02 – Nunca Deixe de Sonhar!

Acredite em você, acredite no seu potencial, ofereço esse vídeo aos alunos do curso Excel e informática para concursos públicos.
Neste video você vai aprender a importância das metas e dos objetivos na conquista de seus sonhos

Video #03 – Força Vs. Estratégia

Obs: Áudio funcionando apenas no (R) LD (Lado Direito)
Você está utilizando a força ou a estratégia? qual é mais importante? Veja essa reflexão do Professor Jhonny Lopes falando do Equilíbrio entre Força x Estratégia.

Video #04 – Trajetória de Jhonny Lopes de Ex catador à Empresário digital

Conheça a trajetória de Jhonny Lopes professor de Excel, este video conta sua história de Ex catador à empresário digital,  esta história vai te motivar, te inspirar, e fazer você superar quaisquer obstáculo.

Video #05 – Integridade

Para realização do sonho, é preciso ter integridade, não é preciso passar por cima das pessoas para conquistar seus objetivos, pelo contrário ajude o seu próximo, ame o seu próximo, e seja prospero.

Assista esse video que gravei na Zona da Caatinga – Bahia, falando sobre essa importante característica tão necessária em nossas vidas nesses dias.

Video #06 – Recado Importante! Valorize o ser Humano!

Recado Importante! Valorize o ser Humano! Recado de Jhonny Lopes para todos os inscritos em seu canal, Gravado na zona da caatinga – BA em céu aberto!

Video #07 – Jeferson Beltrão – Jornalista e Radialista

Mensagem de incentivo!

Video #08 – Bruno Sales – Apresentador Brasil Urgente

Mensagem de incentivo!

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

11 Comentários

  1. Cristiane Graziele disse:

    Em primeiro lugar quero agradecer à Deus pela sua vida,que Ele te conserve sempre assim pois vc tem me ajudado muito com seus vídeos e suas aulas,e não é só por isso é também pelo ser humano que vc é,quero que saiba que aprendi muito e estou aprendendo,muito obrigado.Que Deus te abençoe poderosamente!um abraço

  2. Ola Jhonny Lopes, Parabéns pelo seu trabalho passando informações de suma importância a pessoas que não tiveram oportunidade de estudar as vezes por questão financeira, desejo que vc continue transmitindo otimismo para as pessoas que já estão com dificuldade de aprendizado pois informatica para senhor acima de sessenta é um pouco difícil mais não é impossível, gostaria de continuar estudando mais no momento não ´dar.
    Muito obrigado pelas lições que vc passou que Jesus ti ilumine muita PAZ.

  3. Assis Costa disse:

    Olá Mestre Jhonny Lopes!Estou aprendendo muito com as suas aulas não somente de informática,más também com as suas palestras motivacionais ,sou estudante de Engenharia Civil,sou do meu querido Nordeste,moro em São Paulo,más se Deus permitir estarei de volta na minha Terra Querida.
    Um grande abraços meu conterrâneo.

  4. Muito bom seu video contou minha historia as vez com pequenas palavras nos tocamos tocamos no coração de alguem .sou da bahia tambem e moro em sao paulo estou no 4 semestre de administração de emprempresa nao deixe minhas origem por isso pretendo um dia voltar em minha terra bom jesus da lapa ba

  5. Antonio Olivaes disse:

    Todos os vídeos são muito bons. Mas o de nº 6 é fantástico! Valeu Mestre Jhonny Lopes!!!

  6. Magnus Leitão disse:

    Parabéns e Obrigado pelos ótimos vídeos motivacionais! É muito bom saber que existem pessoas como você, dispostas a se doar e ajudar ao próximo, grande exemplo de pessoa e principalmente de professor! Grande abraço!

  7. Eronildo disse:

    Professor,gosto muito das suas aulas.Não tem como nao aprender.Estou
    muito feliz por seu aluno.Obrigado!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.