Excel Passo a Passo jhonnylopes

Excel passo a passo para iniciantes – Aula 02

Excel passo a passo para iniciantes – Aula 02

Assista abaixo a aula 02 do curso de Excel Básico do Professor Jhonny Lopes

Assista a aula 02 de Excel Abaixo:

Veja nesse video Curso Excel Básico Aula 02 vamos aprender inserir e excluir linhas no Excel, formatação básico, guias etc.

Se inscreva em meu novo canal https://www.youtube.com/channel/UCnF7zxKO6hkY1y4wJgLVVpg – Excel com Jhonny Lopes, e vamos juntos alcançar nossos sonhos e projetos!

Jl Training Academy https://www.jhonnylopes.com.br/jl-training-academy/

QUEM SOU EU? Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

11 Comentários

  1. Jonny Lopes amei o seu Curso Basico Excell passo a passo da primeira ate a sexta aula foi divino aprendi demais mas gostaria destas aulas por escrito porque por mais que escrevi quero saber se não errei nada pena que no meu notebook Asus não consigo instalar um excell porque seria otimo fazer todos os exercicios direto no excell você Jonny e maravilhoso ate o meu irmão Mauricio Augusto Bento esta estudando com você e que tudo que fazemos e no excell a nossa loja e movida pelo excell. Inclusive foi ele que me incentivou a assistir suas aulas agora estou começando as aulas VBA pretendo fazer todas as aulas.
    Obrigado pelas aulas.

  2. Nilma disse:

    Olá.Poderia fazer alguns comentários a meu respeito mas acho que nao seria interessante para voce.Simplificando, aos 62 anos de idade me vi com grande dificuldadede elaborar planilhas principalmente por nao saber muito matematica, sua primeira aula foi facil mas ja me encrenquei na segunda com os calculos ds horas extras.Voce tem algum tutorial escrito? É possivel salvar as aulas? Vou para a terceira aula. Espero aprender e por em pratica. Parabens pelo seu trabalho.

  3. paulo disse:

    muito bom o curso, super recomendo ajuda bastante.

  4. Sidael Fayan disse:

    Iniciei o curso de Excel passo a passo, cheguei até a aula 6 sem problema, mas agora par eu acompanhar as aulas das segundas feira, não estou conseguindo acompanhar, ou melhor realizar as ações;como devo estar ligado, simplesmente pela internet ou por algum outro tipi de conexão? Não consigo clicar no site da planilha para fazer download para trabalhar com tabelas de outra planilha. se puder me ajudar agradeço. em tempo: fiz um deposito no valor de 137,90 Reais através de boleto para aquisição do curso e não recebi nenhum retorno até o momento, o deposito foi feito no dia 24/01/2017, aguardo um parecer! Obrigado. 03/02/2017.

  5. Aurilene disse:

    Olá,
    Sua apresentação é muito enriquecedora pois, o uso de palavras comuns facilita a compreensão dos comandos, sou tetraplégica, graduada em pedagogia e técnica em contabilidade porém, não havia tido nenhum contato com o excell já que não tive nenhuma exigência. Certo dia meu marido, que trabalha com construção civil, me pediu que fizesse uma planilha de gastos para controlar as contas, foi então que encontrei você. Parabéns pela iniciativa e principalmente pela sua metodologia! Obrigada por me ajudar mais do que precisei, falei pra o meu filho e ele gostou da proposta de rever os conteúdos, já tinha feito um curso do office mas eu aprendi mais que ele. Um abraço!

  6. edimilson BARRETO disse:

    gostei das aus gratis gostaria de saber guanto fica o curso completo

  7. maisa disse:

    Boa noite Jonny Lopes, eu gostaria de saber se o certificado dos cursos são gratuitos? se não eu gostaria de saber o valor

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.