Curriculo Processo Seletivo Qualificação Profissional jhonnylopes

Big Supermercados abre vagas

Big Supermercados abre vagas

Venha Trabalhar na  Rede Big Supermercados!

Somos uma grande família! Uma família chamada Rede Big Supermercados! Nós adoramos o que fazemos, pois o nosso trabalho faz com que você e sua família possam colocar dentro de casa, muito além de produtos comprados, mas sim um conceito claro de carinho, atenção e principalmente a certeza de que estamos sempre fazendo o melhor para que você possa economizar cada vez mais.

 

Nossa Família nasceu em 1995, com o espírito de vencer todas as adversidades, para plantar no coração de Atibaia e Região, que é possível trabalhar de forma, honesta, saudável e buscando ao máximo ser sustentável em nossas operações.

 

Veja as vagas: 

 

  • Assistente de Processos (Administrativo) Back Office/ Porto Alegre (v1356043) Porto Alegre / RS / BR

Walmart Brasil  –  Auxiliar/Operacional

Principais Atividades: – Executar atividades transacionais com base em processos claros e definidos bem como utilizando scripts relativos aos processos de Back Office das lojas do Walmart Brasil; – Abrir e-mails e correspondências recebidos das lojas. Providenciar a impressão e o arquivamento de documentos conforme os padrões dos processos; – Prover atendimento às demandas dos client…

  • Analista de Processos (Administrativo) – Back Office (Porto Alegre/RS) (v1356009) Porto Alegre / RS / BR

Walmart Brasil  –  Pleno

Atividades: – Atuar na resolução de chamados em atraso, identificando oportunidades e backlogs, dando o devido direcionamento, por meio da análise de dados históricos. – Compilar relatórios para monitorar a produtividade e status de atendimento de chamados, propondo ações de melhoria contínua em curto prazo. – Assegurar o fluxo contínuo de trabalho, resolver problemas/dúvidas dos a…

  • Coordenador de Processos – Back Office – Porto Alegre (v1356008) Porto Alegre / RS / BR

Walmart Brasil  –  Supervisão/Coordenação

Principais atividades: Coordenar e orientar as atividades do time de acordo com os procedimentos internos da companhia, priorizando, orientando e verificando o alinhamento com as políticas. Resolver inconsistências e implementar melhorias de processos. Coordenar e orientar as relações com os clientes, em conformidade com procedimentos e padrões da companhia. Interagir na área e com as dema…

  • Analista Sistema Pl – Projetos de TI (v1354975) Barueri / SP / BR

Walmart Brasil  –  Pleno

• Seguir as políticas, procedimentos e regras de governança da TI do Walmart; • Definir e revisar os artefatos da metodologia de gestão de projetos de TI do Walmart; • Participar proativamente da discussão do portfolio de projetos da área de TI (projetos do Brasil e área internacional); • Participar em projetos da área internacional de TI; • Apoiar a gestão dos projetos, da concepção até o…

  • Estagiário em Contabilidade (v1354337) Porto Alegre / RS / BR

Walmart Brasil  –  Estágio

Atividades: Apoio nas conciliações (rodando razões e efetuando abertura de pedidos). Requisitos: – Com nível superior em andamento (preferencialmente em Ciências Contábeis ou áreas afins). – Noções práticas da área Contábil (ativo/passivo; débito/crédito). – Desejável prática em Excel.

  • Coordenador de Segurança do Trabalho (v1353257) Maceió / AL / BR

Walmart Brasil  –  Supervisão/Coordenação

Principais atribuições: – Responsável por executar os procedimentos de segurança do trabalho e programas de prevenção; – Executar e controlar os programas de segurança do trabalho, verificando esquemas de prevenção, apresentando sugestões e opinando sobre a viabilidade de novas medidas de segurança; – Inspecionar locais, instalações e equipamentos observando as condições de trabalho para id…

  • Gerente Regional Reformas – PE (v1353203) Recife / PE / BR

Walmart Brasil  –  Júnior/Trainee

ATRIBUIÇÕES: – Supervisão do programa de obras/ instalações das Reformas; – Definição dos critérios de Obras; Relacionamento com Construtoras, Instaladores na busca do desenvolvimento e aperfeiçoamento tecnológico das nossas unidades; – Integração com os departamentos da área de Desenvolvimento e Operações sempre buscando a melhor aplicação disponível no mercado; – Avaliação das Constr…

  • Consultor de Inventário – BA (v1353005) Salvador / BA / BR

Walmart Brasil  –  Júnior/Trainee

ATRIBUIÇÕES: – Realização de inventários oficiais nas unidades da Companhia (Lojas e Clubes); – Coordenar as atividades desenvolvidas durante os inventários, pelas Lojas e o Serviço de Inventário; – Garantir a acuracidade dos inventários através do gerenciamento/acompanhamento das atividades e nas análises realizadas durante as apurações dos inventários; – Identificação e correções de d…

  • Estagiário de Dept. Pessoal (v1350481) Porto Alegre / RS / BR

Walmart Brasil  –  Estágio

Atividades: Apoio operacional à área de encargos; Suporte nos processos de desligamento (organização de documentos para fiscalização e geração de guias de pagamentos destes); Geração da documentação para formalização de desligamentos; Auxílio em demais rotinas da área, quando necessário. Requisitos: – Com curso superior (preferencialmente Administração de Empresas ou áreas afins) em andamen…

  • Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior – Porto Alegre/RS (v1349975) Porto Alegre / RS / BR

Walmart  –  Júnior/Trainee

Atividades/responsabilidades: Buscamos um profissional experiente em Recursos Humanos, em nível de analista, para atividades de HRBP (Business Partner) que irá suportar a atuação da consultoria no desenvolvimento e execução de treinamentos técnicos das áreas (contabilidade, fiscal, back office, tesouraria, recursos humanos e inovação) bem como treinamentos comportamentais, de soft skills e…

 

São 40 vagas

Confira mais vagas aqui 

 

CANDIDATAR!

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.