Curriculo Processo Seletivo Qualificação Profissional jhonnylopes

Trabalhe Na Editora Abril

Trabalhe Na Editora Abril

O Grupo Abril é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Desde a sua fundação, como uma pequena editora em 1950, busca tornar-se cada vez mais relevante para o Brasil e para os brasileiros, atuando na difusão de informação, educação e cultura, e contribuindo para o desenvolvimento do País. Hoje, por meio de suas holdings e empresas controladas, está presente nas áreas de Mídia, Gráfica, Distribuição e Logística.

 

Vagas de emprego: 

  • Estágio em Design – Redação Viagem e Turismo (v1356529) São Paulo / SP / BR

Grupo Abril  –  Estágio

Descrição: Se você é apaixonado por mídias sociais, gosta de conhecer lugares e quer criar coisas bacanas, temos uma vaga para você na redação da Viagem e Turismo! Ela é ideal para quem gosta de viajar pelo Brasil e o mundo e quer ter dicas para as férias perfeitas. Já pensou em fazer parte desse time incrível? Venha para a Viagem e Turismo! Venha para a Abril! Atividades: • El…

  • Executivo de Negócios II (v1355710) São Paulo / SP / BR

Grupo Abril  –  Júnior/Trainee

Temos vagas de Executivo de Negócios II para trabalhar no Grupo Abril atendendo o segmento de Educação e Saúde. Local da Vaga: Site da Abril Pinheiros – Avenida das Nações Unidas, 7221. Horário: 09h às 18h. A vaga é para a área comercial, o escolhido irá integrar uma equipe já experiente e com bastante conhecimento do mercado e focada em performance e voltada para resultados. O foco …

  • Executivo de Negócios III (v1352534) São Paulo / SP / BR

Grupo Abril  –  Júnior/Trainee

Temos vagas de Executivo de Negócios para trabalhar no Grupo Abril atendendo o segmento de Mobilidade. Local da Vaga: Site da Abril Pinheiros – Avenida das Nações Unidas, 7221. Horário: 09h às 18h. A área de Publicidade é composta por uma equipe muito inquieta, sempre disposta a melhorar a performance, um ajudando o outro. Buscamos um executivo que nos ajude melhorar e trazer novas i…

  • Estágio em Texto – Portal M de Mulher (v1351175) São Paulo / SP / BRGrupo Abril  –  Estágio

Venha fazer parte da Abril! O MdeMulher é o portal feminino da editora Abril, que reúne todas as marcas femininas da empresa. Produzimos conteúdo 100% digital para o portal. Local da Vaga: Site da Abril Pinheiros – Avenida das Nações Unidas, 7221 – Pinheiros/SP. Horário da vaga: das 09h às 16h. O(A) estagiário(a) será responsável por: • Pesquisas de pauta; • Reportagens para o …

  • Estágio em Consultoria Interna de RH (v1350314) São Paulo / SP / BRGrupo Abril  –  Estágio

Venha fazer parte da Abril! Temos uma vaga de estágio em Recursos Humanos para atuar na área de Consultoria Interna do Grupo Abril. Local da Vaga: Site da Abril Gráfica – Avenida Otaviano Alves de Lima 4.400, Freguesia do Ó. O(A) estagiário(a) será responsável por: *Apoiar na gestão das pessoas, mudanças e resultados; * Apoiar os processos de contratações, movimentações internas,…

  • Analista de OPEC/ADOPS (v1346897) São Paulo / SP / BR

Corporativo  –  Júnior/Trainee

Temos 01 vaga para Analista de Marketing Jr (AdOps). Local da Vaga: Site da Abril – Avenida das Nações Unidas, 7221, Pinheiros. Horário: 9h às 18h. Esta vaga tem por objetivo entregar e gerenciar com eficiência, rapidez e cordialidade as campanhas de publicidade digital. O(A) Analista de Marketing será responsável por: • Realizar consulta de Audiência; • Validar peças publicitári…

  • Desenvolvedor Web Júnior (v1335596) São Paulo / SP / BR
Corporativo  –  Júnior/Trainee

Temos vagas de Desenvolvedor Web Júnior para atuar na Tecnologia da Informação do Grupo Abril. Local da Vaga: Site da Abril Pinheiros – Avenida das Nações Unidas, 7221 – Pinheiros/SP. Horário de Trabalho: 9h às 18h. A área digital faz parte da Tecnologia da Abril, o desenvolvedor de reportará a um coordenador. Como principal projeto temos a migração de todos os sites e suas diversas pl…

 

 

CANDIDATAR!

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.