Artigos Gerais jhonnylopes

Informatica dia a dia

Truques Secretos de professor de informática dia a dia.

 
Truques Secretos de professor de informática dia a dia aborda as principais teclas de Atalho do Windows e do Office! Todo professor de Informática conhece muitos truques secretos de atalhos no teclado, truques estes que não são revelados para seus alunos, Sou professor a 8 anos e reunir as principais teclas de atalho, com o intuito de deixar você Expert no assunto.
 
 
Teclas de Atalho – Para otimização de Tarefas

Todo professor de informática tem seus truques. Parecem ter a solução para todos os problemas.
Basta o aluno chamar “Professor o que eu fiz aqui?”, ele prontamente se aproxima, aperta umas teclas mágicas e tudo volta ao normal, muitos ficam paralisados!



Outros rapidamente, anotam tudo. Têm alguns que até dizem, “Ele é mestre”, “sabe tudo”, o “professor é mágico!”, na maioria dos casos, o “Mestre” aperta as combinações de teclas famosas “control Z”, (Ctrl + Z), e tudo volta ao normal.


Apesar de ser simples, ele ensina, e diz, é só fazer isso aqui! Ctrl + Z, minutos depois…


“Professor o que eu fiz aqui?”, e mais uma vez chega o Mestre e, o aluno Diz, eu apertei as teclas que o Sr falou, mas “fiz uma bagunça” aqui! Novamente o Mestre constata que o aluno apertou Ctrl + Z mas do que deveria, daí para regressar o Mestre aperta a tecla F4, isso causa certa confusão na cabeça do aluno, fazendo com que ele utilize o método mais fácil, ao invés de se esforçar para aprender, ele continua a insistir em depender, das teclas mágicas do mestre, afinal, ele sempre resolve tudo!


Nós Brasileiros temos a tendência de optar por aquilo que é mais fácil, mas simples, e mais rápido, para resolver nossos problemas, mesmo que isso inclua depender de alguém.
Hoje estou aqui para revelar os segredos, tão somente leia, e pratique bastante, e seus trabalhos no computador se tornarão bem mais produtivos.
Deixo ao longo dessas páginas minha contribuição, espero que isso possa te ajudar, muitas das teclas podem variar o seu funcionamento de acordo com a versão do software que você está usando isso quer dizer que nem todas as teclas de atalhos listadas abaixo funcionarão, mas isso é a minoria.


Clique no botão abaixo para efetuar o Download GRATUITO do E-Book Truques Secretos de professor de informática.
 

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.