Curriculo Processo Seletivo Qualificação Profissional jhonnylopes

Trabalhe na Nextel

Trabalhe na Nextel

A Nextel investe em seus colaboradores para assumirem novos desafios e evoluírem em suas carreiras, oferecendo diversas oportunidades de desenvolvimento profissional. Com um ambiente de trabalho multicultural, incentiva a troca de experiências com profissionais qualificados e de várias nacionalidades, proporcionando desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. Além disso, por meio de um programa de recrutamento interno, todos os colaboradores possuem acesso às diversas vagas da empresa, que são divulgadas semanalmente, contribuindo assim para novas possibilidades de carreira e desenvolvimento.

 

 

trabalhe na Nextel

 

Clique aqui e conheça as vagas.

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. igor pereira disse:

    Eu estou aprendendo muito excell com você cara, muito obrigado mesmo. você e incrível, vi que algumas fica dando deslike, as pelo jeito são pessoas invejosas mas si que vou aprender muito mais ainda com você. só tenho a agradecer.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.