Artigos Gerais jhonnylopes

Verdade Revelada: O Excel pode salvar seu Emprego?

Hoje eu não vim aqui contar a História de quando fui para São Paulo com 13 Anos, catei latinha na rua para comprar meu primeiro violão, trabalhei de vendedor em semáforo, em feiras livres, porta a porta, fui dono de carrinho de cachorro quente, panfleteiro, ajudante de pedreiro, balconista, motoboy, panfleteiro de novo,  de novo, e de novo, e finalmente Professor de Informática que era realmente o meu sonho.

Nem vou te contar sobre minha trajetória como professor de Informática presencial entre 2000 e 2008, nem tampouco sobre minha trajetória empreendedora como professor de Excel e pacote office dono do Maior Canal no Youtube de Excel por 07 anos consecutivos, quase 20 milhões de visualizações nos vídeos e quase meio milhão de inscritos.

Essa história que vou contar começa quando perdi tudo, o meu tudo, o trabalho que conquistei, e investir todas minhas forças durante 08 anos da minha vida, eu vi tudo se acabar diante dos meus olhos em questão de minutos, inacreditavelmente, em Outubro de 2021, alguém conseguiu acesso ao meu canal de forma ilícita e ludibriosa, fez uma única live que feriu as políticas do Youtube, e assim, o Youtube me excluiu de sua plataforma, sem ao menos se despedir, sem ao menos me dar o direito de me explicar, simplesmente, excluíram meu canal e tchau, todo o meu trabalho de 8 anos, todas as horas que me dediquei, as madrugadas que fiquei editando video, estudando, criando pautas para os vídeos, as viagens que fiz para aprender mais, me dedicar mais, entregar mais, todo meu sonho, foi jogado fora, descartado em questão de segundos.

A boa notícia, é que, em paralelo a criação do meu canal, eu criei um portal com mais de 14 cursos de Excel e pacote office, com aulas inéditas, aulas exclusivas e que não foram postadas gratuitamente, e essas aulas estão disponíveis mediante uma assinatura mensal ou anual.

Estou contando essa história aqui, porque quero te dizer que eu estou seguindo em frente, pois, sei que Deus me levantou como Professor e me deu uma missão muito importante na terra, a missão de compartilhar o meu dom de ensinar, com as pessoas que precisam aprender para manter seus empregos, para alcançarem promoções, pois, as pessoas não são descartáveis, não é porque talvez você não saiba fazer uma planilha, ou apresentar um relatório no Excel da forma que te pedem que você seja descartável, ou que te deixem de lado, não, e eu estou aqui para te ajudar com o Excel e o pacote office, essa é minha missão, salvar empregos, impedir que pessoas sejam demitidas por falta de qualificação, estou aqui e não tenho o direito de desistir simplesmente porque alguém tentou atrasar a minha história, ou porque alguém roubou um ativo avaliado em 3 milhões e que me custaram 8 anos de minha vida, não desisto, porque sei que o Meu Redentor vive, e todos os dias me dá uma nova oportunidade de viver e acreditar que os próximos 8 anos da minha vida serão tão maravilhosos e tão maior do que os primeiros 8 anos de trabalho que me foram roubados.

Posso te ensinar qualquer coisa que eu domine, mas, vamos começar com Excel? ou pacote Office? Você decide! Estou aqui para ensinar individualmente, ou ensinar para toda sua equipe caso você seja um gestor, posso fazer isso através das aulas gravadas que estão em meu portal https://www.jhonnylopes.com.br/jl-training-academy

ou, disponibilziar os vídeos no EAD da sua empresa, ou posso fazer isso também presencialmente, vamos conversar?

lhe desejo sucesso e uma boa vida!

Versão em video

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Sobre o autor | Website

Autor do Blog Caminhos do Emprego, Especialista Microsoft Office Excel 2016 com certificação internacional, Professor de Informática e Excel com 15 Anos de Experiência, Dono do maior canal de Excel no Brasil, com mais de 10 milhões de acessos, criador do método Excel descomplicado, o método que ensina você a pensar em Excel e aprender de verdade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Cookies e Privacidade.